Policial

Homem que morreu após ser atingido por tiro no olho tinha passagens pela polícia

17 jan 2023 às 13:16

O homem que morreu após ser atingido no olho por um disparo de arma de fogo, na última sexta-feira (13), tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A Polícia Civil (PC) agora está em busca do amigo que estava com a vítima no momento do homicídio para tentar elucidar os fatos.


Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, Valdeci Oliveira dos Santos, de 43 anos, chegou a ficar detido e teria sido feito de refém em rebelião feita em uma das unidades da Penitenciária Estadual de Londrina.


Valdeci estava internado no Hospital Universitário (HU) e veio a óbito na segunda-feira (16). O disparo ocorreu em frente ao Parque Arthur Thomas, na zona sul de Londrina. A vítima estaria caminhando junto com outro homem, quando foi supreendido por pelo menos duas pessoas em um veículo preto, que chegaram atirando.

 

“Essa pessoa que estava com ele com certeza sabe qual seria a situação que levou à morte de Valdeci. Sabemos que era um carro preto sedan, mas temos dúvida se seria um Ford Fiesta ou Fiat Siena”, disse o delegado.


A população que tiver informações sobre o caso pode ajudar nas investigações através de denúncias. O número da PC é o 181 ou WhatsApp 3329-1835.