Policial

Homem que seria primo de 2° grau de Juninho Riqueza é assassinado em Pinhais

04 mai 2019 às 09:32

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (4), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Tiago Brittes, que segundo familiares é primo de 2° grau de Edison Brittes, o Juninho Riqueza, preso pela morte do jogador Daniel Corrêia de Freitas em outubro do ano passado, foi executado no cruzamento da Rua Clovis Bevilaqua com a Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande.

O irmão de Tiago,que não quis se identificar, disse que foi chamado por amigos dele após os tiros serem disparados. “Bateram lá em casa contando o que havia acontecido. Cheguei aqui e ele estava morto. Parece que os autores chegaram em um carro e atiraram”, lamentou ele, confirmando que a vítima era problemática. “A gente dava muito conselho e tentava ajudar, mas ele não queria nada com nada e tinha problema com as drogas”, revelou.

No local, o irmão de Tiago ainda confirmou o parentesco com Juninho Riqueza, matou o jogador de 24 anos após flagrá-lo deitado na cama com a esposa Cristiana Brittes, em crime de repercussão internacional. “Temos um parentesco distante com o Juninho, mas nem sequer conhecemos ele. Meu pai era primo deles. Somos primos de 2° grau”, contou.

O corpo de Tiago foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Informações: Banda B