O homem 40 anos que marcou encontro com uma adolescente de 12 anos e foi detido nesta segunda-feira (05), veio da cidade de Balneário Piçarras, no Estado de Santa Catarina para se encontrar com a menina.
Segundo o Sargento Morante, o homem realizava aliciamento por mensagens, que eram trocadas por um aplicativo de conversas. Ele teria se deslocado de motocicleta do estado catarinense e estava esperando a menina na avenida Brasil, próximo ao Trevo Cataratas.
Ele foi detido por estupro de vulnerável e foi encaminhado até a 15ª SDP, para ser interrogado e depois fica detido para responder pelos crimes.
O caso
Um homem de 40 anos foi detido suspeito de tentativa de estupro de vulnerável nesta segunda-feira (05), em Cascavel.
O pai da adolescente afirmou que a ex-mulher recebeu a ligação de que a filha de 12 anos estava com uma mochila de casa. Ela desconfiou e ligou para a vó que conseguiu localizar a menina ainda no bairro.
Quando elas viram o celular da menina, perceberam que ela estava conversando com um homem de 40 anos e que ambos teriam marcado um encontro para hoje em frente a um atacado nas proximidade do Trevo Cataratas. No local, ela pegaria um carro de aplicativo e seria levada para o encontro.
Para coagir a menina, o suspeito conversava através de códigos para ter certeza que era ela. Os pais conseguiram conversar com o suspeito pelas redes sociais e foram até o ponto de encontro. Lá o pai acionou a Polícia Militar.
O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.