Os homens identificados em confronto com a Polícia Militar dentro um apartamento no condomínio Santos Dumont, no Conjunto Ernani Moura Lima foram identificados no início da tarde de terça-feira (30). Como todos têm uma ficha extensa com diversas passagens pela Polícia foi possível fazer o levantamento dos nomes por meio das digitais.
Walisson Carlos da Costa, de 27 anos, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já Leonardo Damião de Oliveira Souza, tinha mandados por roubo e tráfico de drogas. O terceiro envolvido foi identificado como Lenilson Ricarte da Silva, de 18 anos.
Os corpos de Walisson e Lenilson foram liberados para a Acesf. Já a família de Leonardo mora em outra cidade.
O apartamento tinha sido alugado há pouco tempo por um dos homens. No local do confronto, a PM encontrou 220 pedras de crack, duas buchas de maconha e mais de R$ 800. O que chamou atenção foram um revólver e duas pistolas, uma delas, com o nome de uma facção criminosa.
A Polícia vai apurar se o trio tem ligação com um assalto que aconteceu na semana passada na Avenida Brasília. Bandidos invadiram uma empresa de tratores, atiraram em um cachorro, no empresário e fugiram com uma corrente de ouro. Quem tiver informações pode denunciar pelo 181 e 190.