Policial

IML identifica corpo encontrado carbonizado em Jataizinho; vítima é de Londrina

03 set 2021 às 20:34

O corpo de um homem encontrado parcialmente carbonizado na manhã da última terça-feira (31), em Jataizinho, foi identificado nesta sexta-feira (3) pelo Instituto Médico Legal. A vítima é Rodrigo Ribeiro Pinheiro, de Londrina, e estava desaparecida desde o dia 24 de agosto.

A família de Rodrigo apresentou uma documentação odontológica para que o exame de identificação pudesse ser realizado. Com o resultado positivo, os familiares liberaram o corpo para o sepultamento.

O proprietário do sítio São João, Geraldo Bernardi, encontrou o corpo de Rodrigo enquanto colhia frutas. Segundo ele, ao ver um urubu nas proximidades, realizou uma busca para saber se era um animal morto e se deparou com a vítima carbonizada.

A caminhonete da vítima foi encontrada no município de Palmeira totalmente queimada e a perícia levanta a possibilidade de homicídio. A Polícia Militar isolou o local, que não apresentava marcas de veículos e, por isso, é provável que os criminosos tenham entrado a pé. “Não tem elementos para dizer se a morte tenha sido no local, por ser difícil acesso, mas contatamos uma fogueira em que colocaram o corpo”, disse o tenente Bernardi, da Polícia Militar.