Policial

Irmãos são esfaqueados próximo à Praça Nishinomiya, na zona leste de Londrina

04 jun 2022 às 08:27

Dois irmãos foram esfaqueados na noite desta sexta-feira (3) nas proximidades da Praça Nishinomiya, na zona leste de Londrina. O motivo teria sido uma desavença com um terceiro.

As duas vítimas foram inicialmente atendidas por um recém aprovado no concurso da Polícia Militar, que comemorava a conquista com a família em um restaurante. "Eles passaram gritando por socorro. Fui ao meu veículo, peguei meu torniquete e eles foram para a praça. Assim que eu cheguei, vi qual estava mais grave e fiz a aplicação do torniquete. O rapaz se sentou já pálido, quando o autor do esfaqueamento voltou para terminar o serviço. Ele ficou a uma distância de 15 metros. Eu coloquei a mão embaixo da blusa, ameaçando estar armado e pedi para ele sair de perto. Ele colocou a faca na blusa e saiu correndo”, contou Gabriel Tadeschi.

Moradores da região acionaram o Siate, que ao chegar no local pediu apoio médico do Samu, devido à gravidade dos ferimentos de uma das vítimas. “Na nossa abordagem, a vítima mais grave, um senhor de 41 anos, já se encontrava sendo assistido. Ele apresentava um corte bastante acentuado na região do braço que estava com sangramento intenso. Na nossa chegada, foi reforçado o curativo que esse cidadão já tinha feito e o médico veio para o local e deu o suporte mais avançado", relatou o sargento Cavalcante.

Os dois homens, identificadas como João Tavares da Silva, de 41 anos, e Leodandatas Luis Tavares da Silva, de 37, foram encaminhados ao Hospital Universitário. A Polícia Militar esteve no local, mas o autor não foi localizado.