Policial

Jovem de 17 anos é atacada ao sair de colégio no Jardim Santa Rita

10 jun 2022 às 12:44

Uma jovem de 17 anos foi atacada por um homem quando saia de um colégio estadual na noite desta quinta-feira (9), no Jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima saiu da escola por volta das 22h e, como estava chovendo, correu para se abrigar no ponto de ônibus do outro lado da rua. Neste momento, o homem, de 31 anos, tentou de longe iniciar uma conversa com ela. Conforme a PM, a jovem não respondeu e o homem se aproximou.

A vítima relatou tentar ligar para o namorado, e enquanto estava distraída, o homem a atacou. "Ele passou a mão nas nádegas da vítima e tentou agarrá-la a força”, contou o tenente Castro, do 30º Batalhão da Polícia Militar.

Assustada, a jovem correu para dentro da escola. “Ela entrou chorando. Eu e um colega saímos na rua e conseguimos saber quem era”, disse o diretor auxiliar do colégio, Ronaldo Justo.

O homem, que apresentava sinal de embriaguez, foi contido por populares até a chegada da polícia. “A viatura foi para o local, mas os professores e amigos dessa vítima já haviam detido o suspeito”, declarou Castro. O homem foi encaminhado à Delegacia.