Policial

Jovem morto com tiro na nuca já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

01 mar 2023 às 15:16

A Polícia Civil procura autores da morte de Gabriel Fellipy Amaral da Silva, baleado na nuca no Residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina, na noite da última segunda-feira (27). Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, ele já tinha várias passagens por tráfico de drogas e isso pode ter tido relação com o crime.


"Toda investigação começa com o histórico da vítima para verificar o que ela fazia, quem ela era. Vimos que ele tinha passagens por tráfico de drogas e sabemos que ele recebeu um tiro na nuca. Se tiver relação com o tráfico de drogas, então pode se tratar de uma execução”, disse o delegado.


Um dia depois de ter sido baleada, a vítima, de 19 anos, teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Universitário (HU). Na noite do disparo, o jovem foi encontrado por uma equipe do Siate dentro de um veículo modelo Corsa, que estava estacionado na Rua Helly Reis Piazzalunga.

 

O exame de necropsia e a perícia no carro em que Gabriel foi socorrido serão importantes para o andamento das investigações. “O estojo foi encontrado no eixo traseiro do carro, então a possibilidade de o autor estar do lado de fora do carro é grande. O exame depois vai comprovar”, falou Reis.