A Justiça determinou o bloqueio dos bens do motorista acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte de Mário Laurentino Lisboa, na avenida Maringá, na madrugada do dia 23 de maio. A decisão foi do juiz Fernando Moreira Simões, da 1ª Vara Cível de Londrina.
O bloqueio soma o valor de R$485.975,22, referente a uma residência e um terreno. Conforme a decisão, trata-se de uma medida cautelar que foi tomada por conta de indícios de que a família estaria transferindo imóveis que constam no nome do acusado, Leonardo Guandalini Giovanini, para terceiros.
O estudante de medicina, de 24 anos, seguia em um veículo Audi pela avenida Maringá, em sentido à avenida Tiradentes, quando colidiu contra a Montana, em que estava Mário Laurentino Lisboa, de 49 anos. O impacto foi tão forte que a Montana tombou em cima da rotatória. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leonardo foi socorrido pelo Siate e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 20 mil.
Mário estava voltando do trabalho quando o acidente aconteceu. Além da esposa, ele deixou dois filhos.