Um médico de Arapongas segue internado no Hospital do Coração de Londrina após ter sido espancado durante um assalto no dia 1º de janeiro. O crime aconteceu na estrada da Bratislava, em Cambé.
Jhonatan Liberato já trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento e no 24 horas de Arapongas e, atualmente, presta serviços ao Hospital Irmandade da Santa Casa do município.
Segundo informações preliminares, após denúncia de pessoas que passavam pela proximidade e relataram que um homem estava sendo espancado, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o médico no porta-malas do próprio carro, um HB20. Equipes de emergência foram acionadas e encaminharam ele intubado até o hospital.
A suspeita da PM é de que Jhonatan tenha sito vítima de tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A polícia segue com a investigação e ainda não prendeu nenhum suspeito.
Ainda segundo informações, Jhonatan teria saído da intubação, estaria lúcido e conversando com familiares. Nas redes sociais, as pessoas realizam correntes de oração pela recuperação do médico.