O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) fez um alerta em todo Paraná para o desaparecimento de uma menina de 11 anos de Arapongas. A garota está desaparecida desde segunda-feira (11) e a família está desesperada.
O Sicride é a delegacia especializada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp-PR) para investigar o desaparecimento de crianças.
Pollyana Rocha Maciel vive com o pai e a avó na Vila Triangulo, em Arapongas. Segundo informações de familiares, ela foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira (11) e não deu mais notícias.
Segundo o pai, Leandro Maciel, Pollyana ficou brava por ele ter tirado a bateria do celular dela. “A gente tentou impor uma regra para ser só a noite junto comigo, aí ela ficou meio emburradinha e foi para casa dormir. Na hora do almoço ela não estava mais em casa, estava faltando a bolsa, duas trocas de roupa, dois calçados e estojinho de maquiagem”, disse.
Leandro disse que a filha é calma e não é de sair muito, e que o sumiço pegou a todos de surpresa. “O medo da gente é que ela pode ter saído e encontrado alguma pessoa má, que jogou palavras doces para ela. A gente não descarta nenhuma hipótese e esse é o nosso medo”, afirmou.
Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou (41) 3224-6822, do Sicride.