Policial

Menino de 12 anos é baleado e mãe cobra investigação para saber quem atirou

05 jan 2022 às 19:44

Um menino de 12 anos foi baleado na zona sul de Londrina. Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar, ele teria sido atingido pelo disparo de arma de fogo na última segunda-feira (3), nas proximidades de uma escola em construção no jardim Nova Esperança.

“Tinha saído na parte da manhã buscas uns documentos para mim e, assim que ele subiu, falou que viu um vigilante na calçada da escola e efetuou dois tiros para o lado dele. Ele falou que não tinha mais ninguém na rua. Assim que ele chegou em casa eu vi o sangue e foi desesperador”, explicou a mãe.

Depois dos disparos de arma de fogo, o motociclista foi rapidamente até a casa da família. O menino foi levado ao Hospital Zona Sul e passou por diversos exames. Como a bala transfixou o corpo, ele não precisou de cirurgia e recebeu alta na terça-feira (4). “Eu cheguei ao hospital em choque e mandei chamar a polícia para saber o motivo de fazerem isso com meu filho”, disse.

Ele contou à mãe que o homem que atirou estava de uniforme azul. Não foi possível saber qual o calibre da arma utilizada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Homicídios e a família espera que a investigação da Polícia Civil encontre o atirador. “Uma pessoa para atirar assim em uma criança, sem ter motivo, não dá para entender. Não tem justificativa”, afirmou.