Policial

Menino de 13 anos morre após ser agredido violentamente por adolescentes em Apucarana

22 jun 2022 às 08:17

Um menino de 13 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros seis adolescentes no início da noite desta terça-feira (21), em Apucarana. As agressões aconteceram na Rua Emiliano Perneta, próximo ao Colégio Cívico-militar Padre José Canale. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio. 


Populares teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam. Ligações no 190 informaram que após as agressões, o garoto ficou caído no chão, desacordado e os suspeitos saíram correndo. 


O adolescente foi identificado como Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram informados pela Autarquia de Serviços Funerários, nem pela família. 


Ainda segundo a PM, alguns dos jovens envolvidos na briga já foram identificados: quatro adolescentes de15 anos, um de 14 e outro de 12 anos teriam participado das agressões. Dois deles foram encontrados e encaminhados para a delegacia, juntamente com os responsáveis. A Polícia Civil apura o envolvimento deles. 


Com informações de TN Online.