O homem que foi morto pela Polícia Militar em um confronto na noite da última segunda-feira (31) em Cambé, foi identificado. O rapaz tinha 17 anos e tem as iniciais R.V.J.J. O corpos estava no Instituto Médico Legal de Londrina. O confronto ocorreu no Bairro Santa Isabel, em Cambé.
O que aconteceu?
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com uma pick-up que tinha sido roubada no dia 29, em Sertanópolis. Ainda de acordo com a PM no dia do roubo, os bandidos teriam tendido o proprietário, de 69 anos, o mantido refém e depois abandonando o idoso no Distrito da Warta.
O suspeito teria sido flagrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará, na região oeste de Londrina, trocando as placas da pick-up.
A PM teria tentado fazer uma abordagem, mas o jovem não teria acatado as ordens de parada e tentado fugir. A PM aponta que houve confronto e o homem foi atingido.
Siate e Samu estiveram no local, mas o rapaz morreu no local. Ele não estava com documentos. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Medico-Legal.
A arma foi recolhida e entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes em Londrina.