Dois homens mortos pela Polícia Militar, um em Cambé e um em Ibiporã, foram identificados no Instituto Médico Legal. No caso de Cambé, o suspeito que morreu na madrugada de sábado (11) é Éder Bauch. Segundo a PM, o suspeito tinha 39 anos e passagens pela polícia. Ele era morador da zona oeste de Londrina.
O confronto com policiais do 5º Batalhão tria ocorrido na Rodovia Celso Garcia Cid, em Cambé.
A equipe da PM foi acionada para dar apoio na ocorrência de furto de caminhão na cidade de Maringá. A informação era que o veículo envolvido estaria na Região de Londrina, entre o distrito da Warta e a cidade de Sertanópolis.
LEIA MAIS
Ibiporã tem noite com um homicídio e uma morte em confronto com PM
Homem morre em confronto com a PM na Rodovia Celso Garcia Cid
Segundo informações do 5º Batalhão, a equipe localizou o veículo suspeito, deu voz de abordagem, mas um homem saiu do carro e tentou sacar uma arma na cintura e foi alvejado por disparos de arma de fogo pelos policiais. Uma arma de fogo foi apreendida com o homem morto no confronto.
Caso de Ibiporã
O homem morto no confronto com a PM no Contorno Norte de Ibiporã foi identificado como Marcelo Augusto da Silva, de 37 anos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (10).
Segundo a PM, os policiais tinham recebido uma informações de que haveria uma negociação de entorpecentes na cidade. Os policiais teriam tentado abordar o veículo suspeito, mas o motorista teria fugido. Houve o tiroteio e o suspeito de 37 anos morreu no local. No carro, a polícia encontrou R$ 14.700 e também apreendeu um revólver calibre 38.