Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante ao receber drogas pelos Correios, nesta sexta-feira (17), em uma residência na Vila Nova, em Londrina. Ela negou que os entorpecentes eram dela e disse que pertenciam ao tio, que cumpre regime semiaberto por tráfico de drogas no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina).
“Já havia uma investigação em andamento que trouxe indícios que essa entrega de drogas, dos ‘lança-perfumes’ seria feita na data de hoje. Investigadores fizeram monitoramento dessa entrega e, no momento em que ela recebeu essa droga no portão da residência, eles a abordaram e informaram o motivo da diligência policial. Foi aberta a caixa e constatou-se a droga”, disse o delegado Adilson da Silva, do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).
De acordo com o delegado, a encomenda estava no nome do tio, mas quando o representante dos Correios chegou na casa, a mulher recebeu e disse que era para ela. “Ela nega que soubesse do conteúdo, não colaborou com a investigação, nos fazendo acreditar que ela sabia de tudo sim. Por isso ela foi autuada em flagrante”, disse.
O homem deveria se apresentar às 14h no Creslon, mas não apareceu. Segundo o delegado, agora ele é considerado foragido.