Policiais militares e civis apreendem mais de 900 munições, carregadores de fuzil, drogas e arma de fogo em assentamento em Peabiru na tarde de quarta-feira (29).
Uma denúncia anônima levou os policiais até um lote no assentamento Santa Rita. No local, equipes encontraram 301 munições calibre 22; 250 munições calibre 5.56; 68 munições calibre 45; 10 munições calibre 40, 252 munições calibre 9 mm; dois aparelhos de pontaria para arma de fogo; dois carregadores de pistola 9 mm; dois carregadores de fuzil 5.56; uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores com 41 munições, além de 14 quilos de maconha.
Os materiais apreendidos estavam escondidos em uma mata nas imediações de uma residência, onde também foram localizadas mais drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.
A casa estava aberta e o morador não foi localizado. Documentos que indicam ser do proprietário do imóvel foram apreendidos durante a ação policial. No decorrer dos trabalhos, os policiais visualizaram uma caminhonete, da qual teria descido um homem que fugiu em meio à uma plantação. Apenas o condutor ficou no local, contudo, nada de ilícito foi localizado com ele.
O rapaz negou que alguém tivesse com ele no veículo. Desta forma, ele foi liberado. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Campo Mourão.