Policial

Operação investiga morte de mulher carbonizada em Ibiporã

11 nov 2021 às 09:24

Uma ação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (11), buscou mais informações para tentar esclarecer o caso da mulher que foi encontrada morta e carbonizada em Ibiporã. Segundo as investigações, celulares foram apreendidos de pessoas que são investigadas pelo homicídio. Eles vão passar por perícia. Uma força-tarefa foi montada para se chegar aos possíveis autores.

A vítima foi identificada como Claumeire Wishinski, de 23 anos. O corpo dela foi encontrado em uma párea de mata, na Estrada Três Figueiras, em Ibiporã, no dia 25 de agosto deste ano.

LEIA TAMBÉM
Ação conjunta cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Londrina
Um é preso e um menor apreendido com drogas em força-tarefa

A perícia ainda constatou que a vítima teria sido morta em Londrina, enterrada e depois retirada de uma cova na zona norte e levada ao local onde foi encontrada. Lá atearam fogo para tentar despistar as investigações.

As investigações estão em andamento e polícia ainda não sabe a motivação do homicídio. A vítima seria usuária de drogas e os envolvidos suspeitos de tráfico. "São pessoas ligadas a uma organização criminosa que age em Londrina. E amos continua tentando apreender drogas relativas a este caso", aponta o delegado Vitor Dutra. 

O delegado já ouviu depoimentos e contou que denúncias anônimas foram feitas.