A Polícia Civil de Ibiporã identificou o suspeito que aplicava golpes do falso sequestro na cidade.
O homem usava um carro gol branco, com retrovisores vermelhos e rodas de liga leve para cometer o crime. Eles paravam o veículo na rua, ligavam para a vítima dizendo que estão com algum parente e queriam dinheiro para liberar a pessoa, mas tudo não passava de um golpe.
O dono do veículo é morador do Residencial Vista Bela e se apresentou na delegacia, dizendo que havia sido contratado para buscar encomendas.
“Ele se apresentou na delegacia com o advogado e prestou depoimento. A versão dele está sendo investigada. Ele relata que foi contratado pra pegar esses valores, como se fosse uma empresa de recolhimento. Logico que essa versão vai ser confrontada com outras provas”, explicou o delegado Vitor Dutra.
Mesmo o homem se dizendo inocente, um dos pontos que chama a atenção é que os crimes foram cometidos em dias diferentes, sempre com o mesmo carro que pertence a ele. “Ele fala que acabou recebendo, através das redes sociais, o contato desse pessoal que contratava ele pra realizar a busca desses valores”, completou.