Na última terça-feira (24), Paulo Henrique Manuel Leite da Silva, conhecido como “Banha”, foi morto a tiros em uma chácara na Bratislava, em Cambé.
No momento do crime, “Banha” estava ao lado de alguns funcionários acompanhando uma obra, quando dois homens em um carro prata invadiram o local e atiraram, mas ninguém viu o rosto do assassino.
A Polícia Civil da cidade está ouvindo familiares e conhecidos da vítima, mas ainda há poucas informações sobre o caso. “Até o momento, a identificação dessa pessoa está oculta às nossas investigações. Então nós vamos aproveitar do meio de comunicação, também da sua audiência, para solicitar denúncias através do WhatsApp da Delegacia: 32498615. Qualquer tipo de informação agora é de bastante relevância”, afirmou o delegado, Paulo H. Costa.
Paulo “Banha” trabalhava na reforma da própria chácara, tinha uma transportadora e emprestava dinheiro. Ele já tinha passagem pela Polícia e se envolveu em uma troca de tiros próximo a Bela Vista do Paraíso dois anos atrás.