Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana depois de ser reconhecido por uma vítima de roubo a um comércio na Rua Ponta Grossa, região central da cidade.
A vítima, uma menor de idade, repassou detalhes do suspeito para a Polícia e disse que ele entrou no local, com um canivete pequeno empunhado em uma das mãos e deu voz de roubo.
Segundo informações da PM, o homem passou para o lado de dentro do balcão, abriu as gavetas do caixa e pegou o dinheiro. Em seguida, pediu para a vítima um carregador novo para celular. Logo depois, o criminoso saiu em direção à Praça Rui Barbosa.
Diante das informações e características repassadas, a equipe em patrulhamento abordou o suspeito. Ele estava com uma mulher e mais três crianças dizendo que estariam somente de passagem por Apucarana, indo para Maringá.
O suspeito negou que tivesse cometido o roubo, mas foi reconhecido pela vítima, através de uma foto encaminhada pela equipe policial.
Ele recebeu voz de prisão e teve o dinheiro e o canivete apreendidos. Na delegacia, foi feito o reconhecimento com outras quatro pessoas e novamente, a vítima reconheceu o detido como autor do roubo.