A Polícia Militar (PM) está a procura de dois homens acusados de roubar uma loja de celulares da Rua Sergipe, no centro de Londrina. O crime foi registrado na tarde da terça-feira (24).
Câmeras de segurança flagraram o assalto. Nas imagens é possível ver um dos criminosos subtraindo os aparelhos, enquanto o comparsa fica na porta cuidando para ver se há aproximação da polícia.
Alguns clientes estavam no local, mas não desconfiaram da ação dos bandidos. Apenas os funcionários perceberam, porém nada puderam fazer.
"Eles são ousados. Entraram na loja em plena luz do dia. Um lugar que tem bastante policiamento. Eles deram voz de roubo ao estabelecimento e enquanto um ficou disfarçando, o outro faz a subtração dos equipamentos", disse o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Nelson Villa.
A PM alerta a população que desconfie em caso de encontrar smartphones à venda com preços muito abaixo do mercado. Ao comprar, se pega, a pessoa pode responder pelo crime de recepção.
Denúncias a respeito do paradeiro dos dois suspeitos podem ser feitas através do 181. "Estamos com investigações avançadas sobre esse caso e acreditamos que com a ajuda da população, a prisão desses indivíduos vai ser rápida", completou Villa.