Policial

Polícia Civil busca identificar autores de assassinato a membro de motoclube

31 ago 2023 às 15:29

A Polícia Civil (PC) realizou, nesta quinta-feira (31), uma operação, em Londrina, para identificar os autores de um assassinato a um integrante de um motoclube.


O crime ocorreu em março deste ano.


Durante o cumprimento dos quatro mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam a motocicleta que teria sido a causa do crime, uma espingarda e diversos objetos.


A operação policial foi denominada “Filhos da Anarquia" em alusão a uma série de TV sobre grupos de motoclubes.


Durante os inquéritos, os investigadores da Delegacia de Homicídios descobriram que três pessoas são suspeitas de matarem Thiago de Araújo Bezerra.


O corpo de Thiago foi encontrado no dia 04 de março, deste ano, por um pescador, no Rio Tibagi, próximo a localidade do Limoeiro-3 na zona leste da cidade.


O motivo do assassinato seria um desacordo comercial após a compra de uma moto.


Um homem, que seria membro de um motoclube paranaense, teria vendido a motocicleta para Thiago e, na sequência, ocorreu a desavença.


Dos três supostos envolvidos na morte de Thiago, dois deles já foram identificados; um terceiro seria morador de São Paulo.


De acordo com João Reis, delegado da Homicídios, “ele não foi vítima de ferimentos por arma branca ou por faca; ele foi subjugado, acreditamos que, pelo tamanho dele, apontaram uma arma (...) acabou sendo amarrado e acreditamos que a morte dele tenha sido bem cruel, por asfixia – ele tinha uma fita silvertape na boca, no nariz e nos olhos”.


Até agora ninguém foi preso, mas diante das provas apreendidas, os pedidos das prisões preventivas poderão ser feitos a qualquer momento.