A Polícia Civil já ouviu testemunhas e trabalha com o nome de um suspeito pela morte do jovem Aparecido Ribeiro dos Santos, de 24 anos, baleado na cabeça no último sábado (3), em Cambé. O crime aconteceu quando a vítima caminhava com o irmão próximo a um campo de futebol, na Rua Humberto Moreschi.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois indivíduos em uma moto fizeram a abordagem e deram voz de assalto, subtraindo o celular do irmão da vítima. Nesse momento, Aparecido teria ido em direção aos autores do roubo e o garupa efetuou o disparo.
De acordo com o delegado Vitor Dutra, a investigação segue em sigilo para resguardar algumas informações. “O que posso falar é que as investigações estão adiantadas, a gente até trabalha com um suspeito, mas precisa de alguns detalhes para que a gente possa representar pela prisão preventiva”, disse.
Ainda segundo o delegado, é cedo para estabelecer a motivação do crime. “Ainda não podemos dizer se foi uma situação de assalto ou execução. A gente está trabalhando com cautela no caso ainda, algumas coisas estão sob sigilo para evitar que atrapalhe as investigações, mas a autoria do crime a gente já tem indícios e durante a semana deve estar concluindo o caso”, disse.