Policial

Polícia Civil investiga desaparecimento de Miss Altônia

26 mar 2018 às 14:44

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Bruna Zucco, de 21 anos, atual Miss Altônia, que teria sido vista pela última vez na quinta-feira (22), após sair da faculdade.

De acordo com o Delegado, Izais Cordeiro há indícios de que a jovem tenha sido carbonizada em uma picape junto do empresário Valdir Feitosa de 31 anos. A Polícia Militar afirma que ainda não há informações sobre a causa do fogo.

Alguns objetos encontrados nos veículo foram reconhecidos pelos familiares de Bruna e Valdir. Até o momento, não há notícias do paradeiro dela e nem do empresário. A Delegacia ainda aguarda os exames de DNA, que serão realizados na cidade Curitiba, os resultados podem levar de 30 a 60 dias.

As últimas de Bruna Zucco foram feitas por câmeras de segurança, que mostram a jovem caminhando pouco antes do desaparecimento provavelmente no retorno da aula na faculdade de Umuarama, onde estuda psicologia. As imagens mostram Bruna passando pela rua e em seguia é possível ver o carro de Valdir.

O veículo foi reconhecido pelo irmão do empresário. "Por causo disso podemos dizer que os corpos seria sim o do empresário".

Outro ministério em torno do desaparecimento dr Bruna Zucco é sobre a relação da jovem com o empresário. já que a família desconhece qualquer tipo de relacionamentos entre os dois. " Nossa dificuldade de afirmar se os dois tenham alguma relacionamento é porque a imagem não mostra se ela entrou no carro de maneira voluntária ou se teria sido capturada".

Reportagem Tempo Quente - TV Tarobá