Policial

Polícia Civil investiga execução de homem por disparos na região central

06 mar 2023 às 16:01

A Polícia Civil (PC) investiga o caso do homem que foi morto após ser atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, na manhã de sábado (4), na Vila Casoni, na região central de Londrina. Até agora, ninguém foi preso.


"Ou é uma coisa passional envolvendo mulheres, dívidas ou tráfico de drogas. “Ele tinha passagens pelo crime de roubo, porém há informações de que seria pelo tráfico de drogas”, disse o delegado de Homicídios, João Reis.


Os tiros teriam partido de um carro preto, por volta das 8h. Após ser baleado, o veículo da vítima invadiu a calçada, derrumou uma lixeira e bateu contra um poste. Foram encontrados tiros nas portas e vidros, do lado do motorista.


Segundo a família do homem, identificado como Roberto da Silva Mandu, de 36 anos, tinha acabado de sair da residência da mãe, que mora na região, e voltava para casa quando houve o ataque.


Um trecho teve que ser bloqueado para realização da perícia e coleta de provas, principalmente, cápsulas de munição 9 milímetros. De acordo com testemunhas, houve perseguição e o autor dos disparos estaria encapuzado.


Dentro do carro, além de documentos pessoas, havia cerca de R$ 650. Câmeras de segurança da vizinhança serão analisadas.