A Polícia Civil (PC), em investigação a latrocínios em chácaras da região sul de Londrina, pede ajuda da população para localizar os suspeitos dos roubos.
Na noite do último domingo (02), uma Fiat Strada foi roubada em uma chácara na Gleba Ribeirão Cafezal. A vítima foi atacada a golpes de facão.
O inquérito está sob responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O crime foi praticado por dois homens, que invadiram o local.
A vítima, Lázaro Rodrigues da Silva, de 70 anos, está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Além de ter sido espancado, o homem sofreu, pelo menos, 15 facadas pelo corpo, na região das pernas e das mãos.
Lívia Pini, delegada responsável pelo caso, conta que as informações são do filho da vítima e completa dizendo “que ele ainda está internado, fora de perigo, mas com muitas lesões. Nós solicitaremos ao Instituto Médico Legal (IML) que realize a perícia de lesões corporais”.
De acordo com as informações fornecidas pelo filho de Lázaro, Lívia conta que “Lázaro estaria sozinho, no local, no dia do roubo, quando os dois indivíduos entraram e simularam estarem armados. Eles deram voz de assalto e, no momento em que tentaram colocar Lázaro em um cômodo, ele teve acesso a um facão com o qual golpeou um dos criminosos no rosto”.
Considerando este ferimento, a PC já entrou em contato com as unidades de saúde do município.
“A vítima golpeou um dos autores do crime na face. É uma lesão significativa. Nós pedimos à população que caso tenha conhecimento de alguém com uma lesão dessa natureza, feita no domingo à noite, que denuncie nos nossos canais ou pessoalmente” esclarece Lívia.
A Fiat Strada roubada foi recuperada e passou por perícia.
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos:
(43) 3878-3035 - Telefone E WhatsApp
(43) 3878-3000