Policial

Polícia começa a ouvir depoimentos de morte na zona norte de Londrina

23 fev 2022 às 09:13

Dois casos de morte ocorridos no fim de semana são investigados pela Delegacia de Homicídios de Londrina. A Polícia Civil já começou a ouvir os primeiros depoimentos para tentar elucidar o homicídio registrado no Jardim Barcelona, na zona norte. A apuração de outro crime brutal ocorrido na zona sul na sexta feira também está em andamento.

Em ambos os casos, há o pedido por informações da população sobre os responsáveis pelas mortes. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 190, da Polícia Militar e pelo 181, Disque-Denúncia. 

Segundo o delegado João Reis, o primeiro caso de agressão que terminou em morte foi na madrugada de sexta-feira, no Jardim Perobal. A vítima foi identificada como Sivaldo da Silva. Ele foi alvo de espancamento e depois baleado na cabeça. 

A Polícia Civil ainda busca informações sobre os agressores e o atirador. A principal linha de investigação aponta que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Em outro ponto da cidade, no Jardim Barcelona, na zona norte, um homem, identificado como Diego Valotto, foi linchado, após supostamente invadir casas. Ele foi encontrado dentro de uma canaleta de água, no final de um barranco , no sábado (19). A vítima estava com as mãos amarradas e com uma corrente no pescoço.

Diego estava utilizando tornozeleira eletrônica. O delegado aponta que o equipamento é considerado essencial na investigação para descobrir quais foram os últimos passos da vítima.