A Polícia Civil identificou o proprietário do veículo de luxo que se envolveu em um acidente que causou a amputação da perna de um motociclista, na noite de terça-feira (18), em Londrina. Ainda não se sabe se era ele que conduzia o carro no momento da ocorrência.
Segundo o delegado Edgard Soriani, responsável pela Delegacia de Trânsito e Estelionato, o advogado do dono da Mercedes será ouvido, na tarde desta quinta-feira (20). A expectativa é identificar o responsável pelo acidente.
Testemunhas já foram ouvidas e os policiais que atenderam o acidente prestarão depoimento nesta sexta-feira (21). Enquanto isso, a polícia segue em busca de imagens de câmeras de segurança para comprovar se o motorista estava apostando racha com outro veículo quando atingiu o motociclista, conforme apontado pela PRE.
O acidente ocorreu na PR-445, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL). Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada a diversos metros. Segundo informações do local, o motorista da Mercedes fugiu a pé ao observar a gravidade dos ferimentos da vítima.