Policial

Polícia investiga envolvimento de mais suspeitos em chacina em bar de Ibiporã

07 jul 2022 às 20:54

A Polícia Civil de Ibiporã já confirmou que o jovem de 18 anos morto em confronto no Jardim San Rafael esta semana tinha relação com três mortes ocorridas em um bar em março deste ano.


A equipe da delegacia continua analisando provas e aguarda laudos de aparelhos eletrônicos para concluir o inquérito. Neste momento o delegado preferiu não divulgar detalhes que poderiam atrapalhar as investigações, mas afirmou que existem mais suspeitos.


“As investigações continuam porque possivelmente há participação de outra pessoas nesse crime e em relação ao jovem que morreu no confronto, as investigações encerraram”, afirma o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra.


Era noite de quinta-feira, 10 de março, quando bandidos entraram atirando no bar. Duas pessoas foram baleadas e três morreram. As investigações da Polícia apontaram que uma vítima que não resistiu era inocente – José Antonio da Silva, de 67 anos, o dono do bar. O alvo dos criminosos era Walace Caetano, de 21 anos, que morreu com vários tiros. Douglas Alves, de 35 anos, também morreu e o caso dele ainda está sendo apurado.