A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas e já tem o nome do principal suspeito de ter matado a tiros um homem de 57 anos, em uma estrada rural na Bratislava, em Cambé, nesta quarta-feira (13).
As investigações apontam que o crime teria sido devido a um desacordo comercial. “Muito provável que tenha sido uma situação de execução. Entretanto, vai ser instaurado o inquérito policial pela Polícia Civil que vai apurar os fatos que levaram a morte deste cidadão e também a possível autoria.”, informou o Tenente Franchisquetti da Polícia Militar. “Segundo testemunhas, ele estaria sendo ameaçado por um desacordo comercial, mas foram situações repassadas por testemunhas”.
Agora, a Polícia Civil aguarda pela apresentação voluntária do suspeito. Caso isso não aconteça, o delegado deverá pedir a prisão preventiva do homem.
No dia do crime, o corpo de Haroldo Pereira foi encontrado ao lado de sua bicicleta, no meio da estrada de um condomínio de chácaras.
A vítima era moradora de Rolândia, mas trabalhava em Cambé. Pela forma como foi assassinado, tudo indica que Haroldo caiu em uma emboscada. A Polícia suspeita que o autor ou autores dos disparos que mataram Haroldo já sabiam da sua rotina e por onde ele passaria. Justamente, em uma área de pouca movimentação.
Testemunhas relataram ainda que um carro de cor prata foi visto se afastando do local. Por isso, a Polícia não descarta a possibilidade de que outras pessoas possam ter participado do crime.