Policial

Polícia não descarta ligação de homicídios na zona sul de Londrina

09 jun 2022 às 19:59

Dois crimes graves em menos de cinco dias assustaram a população da zona sul de Londrina. A Delegacia de Homicídios não descarta a ligação dos casos.

“O modus operandi foi parecido, mas não sabemos qual foi a motivação dos crimes. Por isso, precisamos de denúncias anônimas para que nos informem”, afirma o delegado João Reis.

Na madrugada do último sábado, José Rodrigues Furtado, de 56 anos, foi morto com vários tiros no meio da rua Mitomu Simamura. O delegado já apurou que a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade.

“Ele era um trabalhador e não tinha antecedentes criminais. Ele estava indo embora de um bar e foi vítima de disparos de arma de fogo”.

A motivação do crime é o grande mistério. A única informação é de dois homens em uma moto teriam efetuado disparos. Novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.  

Já na noite de terça-feira, por volta 20h, um jovem de 25 anos foi brutalmente assassinado na rua Magnólias também com vários tiros. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local, Francisco Marcos Volpato já estava sem vida. A quantidade de tiros impressionou as autoridades.

“Ele tem passagem por uso de drogas, mas não sabemos ainda se a crime tem relação com o vício ou alguma desavença posterior”, ressalta Reis.

Denúncias anônimias podem ser feitas pelo 181 ou WhatsApp 3329-1835