A Polícia Militar (PM) está à procura de dois homens acusados de arrombar uma loja de celulares, na Avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, na madrugada desta quinta-feira (2). Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.
As imagens mostram um dos indivíduos vasculhando armários, de uma espécie de depósito, e furtando cinco smartphones. “Foi uma ação rápida de dois criminosos. Em menos de dois minutos, os bandidos fizeram uma limpa”, disse o capitão Castro, do 30º Batalhão da PM.
Em outro registro, na área de atendimento ao cliente, a dupla procura mais itens de valor. Levam um notebook e também a gaveta do caixa, que tinha cerca de R$ 400. A porta da loja ficou amassada, o que indica que os ladrões a invadiram pela frente.
Segundo a proprietária do comécio, essa foi a segunda vez que o estabelecimento foi alvo de bandidos. “O intuito é localizá-los, prendê-los e recuperar os objetos”, afirmou Castro.
A PM não descarta que os suspeitos estejam envolvidos em outros arrombamentos a lojas registrados na região. O canal para denúncias da PM é o 190.