Policial

Preso por ato obsceno no Terminal não é reconhecido como autor de estupro

14 jan 2022 às 08:20

O homem preso por ato obsceno no Terminal Central de Londrina nesta quinta-feira (13) não foi reconhecido como o possível autor de dois estupros. As vítimas foram chamadas à Central de Flagrantes logo após a detenção e negaram que o homem seja o responsável pelo sequestro e violência contra as vítimas no último domingo. 

O suspeito detido no Terminal Central foi flagrado se masturbando dentro de um dos banheiros do local. Denúncias dos próprios usuários levaram a vigilância a efetuar a prisão. No momento, testemunhas encontraram semelhanças entre ele e o suposto estuprador, que teve o retrato-falado divulgado nesta quinta-feira (13), pela Delegacia da Mulher.  As mulheres negaram ser a mesma pessoa. 

LEIA TAMBÉM
Homem é preso por ato obsceno em banheiro do Terminal Urbano
PC divulga retrato falado de suspeito de estupro no Zerão

Entenda o caso
A Delegacia da Mulher de Londrina divulgou nesta quinta-feira (13) o retrato falado do suspeito de sequestro e estupro de duas mulheres no Zerão. O caso foi registrado no último domingo (09) quando as duas deixavam o local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito segue duas vítimas. 

Pela gravação é possível ver o momento em que as duas mulheres, uma de 19 e outra de 30 anos, seguem distraídas pela calçada em direção ao carro de uma delas, que estava estacionado nas imediações. O homem aparece em uma das imagens de bermuda bege e camiseta azul.