Policial

Preso principal suspeito de matar homem ao lado do camelódromo

21 jan 2022 às 12:59

O principal suspeito de matar outro homem no dia 15 de dezembro ao lado do camelódromo da Rua Mato Grosso, na região central de Londrina, foi preso esta semana pela polícia.

Edmar Iran de Souza, tinha 41 anos, e foi morto a facadas. O caso ganhou bastante repercussão na cidade.

“A prisão aconteceu durante abordagem de policiais militares, próximo do local do crime. Fizemos o interrogatório e ele alegou legítima defesa. Disse que Edmar ofereceu suas facas a ele e que ao legar que elas não prestavam, o homem partiu para cima dele. Para se defender, ele tomou a faca e atingiu o homem”, explica o delegado João Reis.

Imagens de câmeras de segurança são analisadas pela Polícia, que ainda ouvirá testemunhas. “Se a versão dele prosperar poderemos pensar em uma legítima defesa. Ainda vamos verificar se a faca não pertencia a dele”, ressalta o delegado.

A prisão a princípio é temporária. “Ela é imprescindível para a investigação. Já para a prisão preventiva, precisamos de respostas fundamento”, esclarece Reis.

O suspeito já tem antecedentes criminais por roubo, mas as passagens policiais não serão levadas em consideração neste fato.

LEIA MAIS

https://tarobanews.com/noticias/policial/morre-homem-que-foi-esfaqueado-proximo-do-camelodromo-de-londrina-Zjr8l.html

https://tarobanews.com/noticias/policial/homem-e-esfaqueado-em-frente-ao-camelodromo-e-fica-gravemente-ferido-olnQy.html

https://tarobanews.com/noticias/policial/camera-flagra-homem-esfaqueado-cair-em-frente-ao-camelodromo-veja-video-JXxOp.html

https://tarobanews.com/noticias/policial/um-patrimonio-nao-se-equipara-nunca-a-vida-disse-delegado-sobre-homicidio-na-rua-mato-grosso-MXgQP.html