Policial

Sobrinho é o principal suspeito de matar tio a pauladas no Jd. Franciscato

05 set 2023 às 20:28

O delegado que investiga o caso do homem que morreu a pauladas, no Jardim Franciscato na manhã desta terça-feira (5), disse que a irmã da vítima confirmou que o próprio filho matou o tio.

 

Durante a tarde, um outro suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, com as características e o nome dele, logo após o crime. Mas as informações não se confirmaram e ele foi liberado.

 

O delegado Roberto Fernandes analisou os dados e concluiu que quem matou o homem, foi o próprio sobrinho, de 19 anos. O motivo seria por que o tio ameaçava a mãe dele de morte. Entretanto, o suspeito ainda não se entregou à Polícia.

 

“Diz ela que o filho ligou pra ela dizendo que tinha sido ele, que eles entraram em luta corporal e, segundo ela relatou, a vítima estava com uma faca e sobrinho conseguiu pegar um pedaço de pau e acertar a vítima diversas vezes na cabeça”, informou o delegado. “Eu falei pra ela entrar em contato com ele de novo e procurar Delegacia de Homicídios amanhã pra narrar os fatos”.