Policial

Suspeito de assassinar diretor de colégio se entrega à polícia em Londrina

16 jan 2023 às 20:32

O principal suspeito do assassinato do diretor de um colégio em Guaravera, Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, se entregou à polícia na última sexta-feira (13). O irmão dele também tinha sido preso por suposto envolvimento no crime, no sábado (7), mas foi liberado após colaborar com a polícia.


O homem que se entregou teria sido visto em uma loja de conveniência com a vítima e uma terceira pessoa ainda não identificada. De acordo com a investigação, ele também teria enviado dinheiro da conta do diretor para a conta de seu irmão. Após isso, ele teria ido buscar o dinheiro dirigindo o carro da vítima.


Entenda o caso

O corpo de Paulo Sérgio Bartholomeu foi encontrado em um córrego entre Lerroville e Tamarana no dia 28 de dezembro. Segundo o chefe do IML (Insituto Médico Legal), Maurício Nakao, a vítima estava com ferimentos importantes na região do pescoço.

 

A vítima era moradora do Jardim Acapulco, localizado na zona sul de Londrina, e estaria desaparecido desde o dia de Natal. Professor de História, ele já foi candidato a vereador nas eleições de 2016, pelo PSL.

 

A vítima estava com os pés e mãos amarradas e uma calça na cabeça. Conforme o perito José Denilson, uma faca e um celular também foram encontrados na água e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O carro de Paulo foi localizado carbonizado a poucos quilômetros do riacho.