A Policia Civil de Londrina está à procura do homem investigado pelo homicídio ocorrido após uma briga de bar na zona sul de Londrina. Ele não se apresentou à Polícia e teve a prisão preventiva decretada.
O crime ocorreu no dia 19 de setembro, na rua José Roque Salton. Segundo testemunhas, Charleston Leandro Amaro, de 31 anos, foi morto a tiros após uma briga em um bar. “Duas pessoas estariam juntas no bar e acabaram discutindo por conta de um ter ultrapassado o outro na fila e acabou resultando que o elemento que foi ultrapassado, vamos dizer assim, foi até o carro, buscou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o terceiro”, explicou o tenente Bruno Franceschet, da Polícia Militar.
Policiais civis saíram durante a madrugada para cumprir o mandado de prisão do suspeito, porém ele não foi encontrado. O estabelecimento comercial de propriedade do principal suspeito estava fechado. “Estivemos em alguns locais, na casa de familiares, mas ele não foi localizado. E neste momento ele é considerado foragido”, afirmou o delegado João Reis, responsável pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
O delegado informou ainda que a prisão do suspeito é imprescindível para confirmar os fatos e localizar a arma do crime. “A arma do crime não foi localizada e está na posse dele. Isso pode ser utilizado para novos crimes e corte de testemunhas. Nós precisamos esclarecer também qual foi a real motivação”, declarou o delegado.