Policial

Suspeito de homicídio é preso na zona sul de Londrina

30 ago 2021 às 08:58

O suspeito de um homicídio que ocorreu no início do mês foi preso nesta segunda-feira (30). A ação aconteceu em uma Operação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. 

Segundo o delegado da Homicídios, João Reis, o suspeito é maior de idade e confessou que foi o autor do disparos à vítima no Jardim Neman Sahyun. "O crime foi cometido por apenas uma pessoa. Na ocasião, Willian Mansano da Silva, 28 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo. As investigações levaram ao homem que foi preso hoje", comenta. 

 Willian tinha saído da cadeia há um mês, quando foi morto, e usava tornozeleira eletrônica. Segundo testemunhas, o suspeito teria passado de moto atirando e fugiu. A vítima chegou a invadir uma uma casa em busca de socorro, mas acabou morrendo no banheiro da residência.

A desavença entre autor e vítima teria começado em 2018. Segundo o delegado, o autor dos disparos seria viciado em drogas e teria deixado um tênis como garantia de pagamento. Willian, que seria traficante, teria vendido o tênis antes do prazo. Na época, os dois teriam atirado contra o outro. O suspeito de homicídio nega e aponta que foi alvo de uma tentativa de morte. 

Dois anos depois, em agosto desse ano, quando o Willian saiu da prisão os dois voltaram a se desentender. De acordo com o suspeito, ele estaria recebendo ameaças de morte de Willian. 

Confira a entrevista com o delegado!