Policial

Suspeito de matar cunhado é preso em Londrina

14 dez 2021 às 14:30

Uma confusão entre família terminou em morte no Conjunto Cafezal em Londrina na noite de domingo (12).O principal suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios.

A vítima, João Vitor da Silva, 24 anos, foi morto a facadas. A confusão começou no domingo à noite, durante um churrasco de família. 

"Houve desavença entre cunhados. O autor comprou um carro do cunhado e estava com parcelas em débito, mas isso não foi motivo preponente. A vítima disse que ele não poderia sair, pois estaria alcoolizado e acredito que ele possa interpretar isso em razão das parcelas do financiamento", explica o delegado João Reis. 

Segundo ele, familiares separam a briga e a vítima foi para casa. "Depois de certo tempo o autor chego, há uma nova briga e ele acaba esfaqueando o João Vitor. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital da zona sul. O padrasto levou o autor da facada ao hospital HU, com ferimento superficial. João Vitor foi transferido ao Hospital Evangélico, mas morreu ainda durante a madrugada", afirma Reis. 

O autor alegou legítima defesa e foi detido ainda no hospital. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de dez dias. 

"Ele sai da primeira briga e depois vai até a casa da vítima e acaba atingido a vítima com golpe de faca, ou seja, falar que é legítima defesa, por hora, não vemos que seja", esclarece o delegado.