Policial

Tiros no shopping: Polícia Civil ouve viúva e segue em busca do criminoso

04 abr 2022 às 08:53

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o homicídio registrado dentro do shopping Catuaí, em Londrina, no dia 24 de março. Nenhum suspeito foi preso pelo crime e a mulher que também foi baleada na ocasião já saiu do hospital e foi ouvida pela polícia.

De acordo com o delegado de homicídios, João Reis, a mulher não tem muitas informações sobre o caso. “Ela não conhecia muito da vida do marido, ele falava poucas coisas para ela. Nós estamos apurando mais a questão das denúncias anônimas para confirmar se reúnem provas sobre os fatos. Denúncias anônimas dão caminho para investigação e temos que confirmar se procedem”, explicou.

A identidade do criminoso ainda não foi revelada. Segundo o delegado, ainda estão reunindo informações, como o vídeo da câmera de segurança e o veículo utilizado na fuga. “Tudo isso tá sendo detalhado, mastigado na investigação para chegar a autoria e aos mandantes e qual a motivação. Se poderia ser mesmo o tráfico, pode ser que seja e pode ser que não. Eu não sei se foi o tráfico, é uma possibilidade. As vezes as pessoas comentam sem ter informações concretas e temos que respeitar a memória do morto, então vamos investigar tudo com calma”, afirmou.