Policial

Vista Bela: Polícia investiga crime e procura dois homens

03 fev 2022 às 14:22

Adalto Claudio Ferreira foi morto a tiros em frente ao filho na noite de terca-feira (1º). O crime brutal aconteceu dentro do ponto de entrega voluntaria, conhecido como PEV, aos fundos do Residencial Vista Bela. A Delegacia de Homicídios já começou as investigações e na avaliação do delegado, o homem era o único alvo dos criminosos.

“Dois suspeitos que já estavam no local aguardando chamaram o Adalto por um apelido ele olhou e foram efetuados diversos disparos. No caso foi uma execução e a vítima foi a óbito no local”, afirma o delegado João Reis.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas quando chegaram Adalto já estava sem vida. O homem estava descarregando entulhos de uma caminhonete quando foi atingido pelos tiros. A PM informou que ele tem passagens, mas ainda faz um levantamento de quais são os crimes.

Testemunhas afirmaram que os dois assassinos fugiram a pé. A perícia fez os primeiros levantamentos e o corpo foi encaminhado ao IML, onde será possível saber quantos tiros atingiram o homem. Para a Polícia Civil, o crime foi premeditado.

“Neste caso como é uma execução, as pessoas se prepararam para cometer o crime e até fugir do local. Quem foi lá sabia, ficou esperando ele chegar no local depois atirou e fugiu”, ressalta o delegado.