A vítima do confronto com a Polícia Militar (PM) na última quarta-feira (15) na avenida Duque de Caxias foi identificado como um adolescente de 15 anos. A família esteve no Instituto Médico Legal de Londrina na manhã desta quinta-feira (16) para liberar o corpo.
De acordo com informações da PM, a equipe se deslocou ao local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, quando se deparou com dois suspeitos na entrada de uma residência. Um deles fugiu pelos fundos e o outro entrou na casa.
Os policiais entraram no imóvel e o suspeito teria apontado uma arma em direção aos policiais, que efetuaram os disparos. “Informações foram repassadas às equipes da polícia militar de que no local estava acontecendo tráfico de drogas. Vieram até o local para apurar e ao chegar, indivíduos estravam próximos à entrada dessa residência e fugiram para dentro da casa. Os policias seguiram atrás deles, um fugiu e o outro entrou na residência e apontou a arma de fogo para os policiais, que efetuaram disparos para repelir essa injusta agressão”, disse o tenente Moreira.
Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados, mas quando chegaram o adolescente já estava sem vida. Diversas viaturas da PM foram mobilizadas. A área do confronto foi isolada.