Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas no grave acidente de trânsito nesta madrugada (20), na PR 486, na entrada da cidade de Tupãssi.
Segundo informações da PRE, o Kia Sportage seguia no sentido Tupãssi a Cascavel, quando bateu no Guard Rail que fica próximo da ponte do Rio Memória, em seguida o carro capotou e atingiu uma Ford Ranger que vinha no sentido oposto da rodovia. Após a batida frontal a Sportage caiu em uma ribanceira e ficou em cima de algumas árvores.
Os dois ocupantes do veículo morreram na hora e foram identificados como, Alisson Albuquerque e Demarques Rogério da Costa, 38 anos. Os corpos foram retirados com ajuda de cordas, pois o local era de difícil acesso. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Toledo.
O carro ficou totalmente destruído.
Ambulâncias do Samu, Siate e do município de Tupãssi foram mobilizadas, inclusive um caminhão do corpo de bombeiros foi acionado para desencarcerar uma das vítimas e sinalizar a rodovia.
A família que estava na Ford Rager foi socorrida e encaminhada inicialmente ao pronto socorro de Tupãssi. Lidiomar Antônio Bonine de 32 anos que conduzia a caminhonete foi transferido durante a madrugada para a casa hospitalar em Cascavel devido a gravidade nos ferimentos, a esposa dele Valéria Cristina Bonine de 31 anos segue internada no pronto socorro local junto com os filhos do casal, um menino de 8 e uma criança de apenas 3 anos de idade.
A pista ficou interditada e a PRE fez a remoção dos veículos e a limpeza da pista.