O mistério ainda estava no ar. Qual é, afinal, a novidade tão aguardada? O público de casa e os mais de 400 convidados do Dia T descobriram juntos. A revelação foi feita ao vivo pelo lendário apresentador da Tarobá, Edson Moraes.
Moraes fez um passeio pelos novos estúdios e apresentou a nova marca, que também foi revelada em todos os espaços do evento. Uma marca de décadas, que ganha um novo símbolo, a partir de um olhar para inovação e o futuro. Uma construção que vem sendo feita há quase um ano feita a várias mãos, liderada pelo empresário Eduardo Muffato que dá continuidade ao trabalho da família.
Uma nova roupagem, uma nova linguagem. O slogan “Tá tudo aqui! Confia!” traz uma mensagem de proximidade com o público e do reforço de uma relação construída há décadas com quem acredita em um jornalismo sério e de qualidade. Com diversas grandes marcas no portfólio, a agência Ana Couto foi a responsável pela transição inédita e revolucionária da marca e teve uma importante missão de não deixar que a tradição se perdesse e ainda assim trazer modernidade.
A novidade traz o paranaense como destaque, com uma transformação que vai além de um logotipo repaginado e oferece um novo olhar sobre todos os aspectos da mais tradicional e antiga emissora da região oeste do Paraná.
Autoridades marcaram presença no momento histórico, que inaugurou uma nova era, tendo como base a credibilidade que segue como um pilar fundamental. O vice-governador, Darci Piana, destacou a presença marcante da emissora, que alcança quase 200 municípios paranaenses e quase 6 milhões de pessoas.
O suspense acabou. A partir de hoje você vê uma nova Tarobá, com uma programação atualizada, novos cenários e, como diz a nossa música, que promete grudar na sua cabeça: uma Tarobá que tá em todo lugar.