Tempo Quente

Assaltante ''mascarado'' e comparsa são presos em esconderijo no oeste do Paraná

11 jun 2025 às 15:46

A Polícia prendeu um homem em Missal, no oeste do Paraná, nesta quarta-feira (11). O criminoso, conhecido como "Mascarado", já havia sido alvo de diversas operações policiais em ocasiões anteriores.


As autoridades localizaram o esconderijo do assaltante com o auxílio de um helicóptero. O local, situado em uma área de mata, servia de abrigo para o "Mascarado" e um comparsa.


O apelido surgiu após câmeras de segurança flagrarem o homem utilizando um capuz para esconder o rosto durante os crimes.


Após dias de investigação, a Polícia Civil traçou a rota do suspeito até um sítio na região de Missal. No local, foram encontrados diversos itens furtados, como utensílios de cozinha, sementes de milho roubadas de propriedades rurais da região e até um transformador de energia, levado de Diamante do Oeste.


O dono do sítio foi considerado cúmplice e também acabou preso. Na abordagem inicial, o "Mascarado" não estava na propriedade, mas foi capturado após uma campana realizada durante a noite por dois policiais em uma área de mata próxima.


A prisão do "Mascarado" põe fim a uma série de roubos, incluindo invasões a escolas estaduais e a diversas outras localidades em pequenas cidades do oeste do Paraná.