O blog teve acesso a um documento da BRF reafirmando seu compromisso de instalar um centro de distribuição em Londrina. A vinda do grupo que é um dos maiores do setor de alimentos do país estava incerta diante de informações divulgadas pelo Idel/Codel.
Um levantamento do Instituto de desenvolvimento de Londrina revelou a ineficiência da política de industrialização da cidade.
Em carta endereçada a Câmara de Londrina, a BRF informa que pretende investir R$80 milhões no Centro de distribuição que terá espaço para receber cerca de 150 caminhões/ dia que irão movimentar 15 mil toneladas de alimentos por mês. “Para atender essa demanda serão criadas aproximadamente 600 vagas de empregos diretos e indiretos”.
O novo presidente da Codel Bruno Ubiratan fez contato com a empresa (conforme sugerimos ontem) e levou a notícia à Câmara de Londrina.
Pelo menos a saída de Sgarioni movimentou o poder público. Passava da hora de sair da zona de conforto e ir atrás dessas grandes empresas que vão gerar empregos e divisas para o município.
Valeu Bruno, começou bem.
Segue anexo
image2018-05-22-133737 (1).pdf