O novo secretário da fazenda João Carlos Perez já fez mudanças. Ele trocou dois diretores e três gerentes. Uma das mudanças foi na diretoria de cadastro e informações que era ocupada por Fabiano Nakanishi. A outra na diretoria de fiscalização de atividades econômicas. O ministério público decidiu suspender a assinatura do TAC depois que descobriu que o servidor mora num condomínio ainda não individualizado. À época Fabiano esclareceu que se tratava de um empreendimento novo e parte dos lotes ainda estavam no nome do proprietário.
João Carlos Perez assumiu o cargo no dia 26 de fevereiro no lugar de Edson Antonio de Souza que estava na pasta desde o início da administração Belinati e comandou a revisão na planta de valores de Londrina e que resultou no aumento abusivo do IPTU.
Perez utilizou critérios técnicos para fazer as alterações buscando perfil adequado de cada profissional. O novo secretário terá como missão o processo de regularização de condomínios e cadastro imobiliário do município. Perez estabeleceu como prazo o mês de setembro para corrigir a situação dos condomínios.
A secretaria da fazenda tem diretoria financeira; diretoria de arrecadação; diretoria de gestão de cadastro e informações; diretoria de fiscalização tributária e diretoria de fiscalização de atividades econômicas.
A mancada está no portal da prefeitura de Londrina que ainda traz o nome do antigo Secretário como titular.