Carnaval movimentado na fronteira! Seja pela folia dos blocos de rua, ou pela proximidade com a natureza que muito interessa pra quem quer fugir da bagunça, no final das contas vários setores da economia da cidade agradecem. Principalmente a rede hoteleira.
Pra quem quer fugir pra outros países, temos essa possibilidade também! Compras logo ali, no Paraguai. Feirinha?! Ah, a Argentina é um pulo também. Quando não tem filas, é claro. Aí, tem que ter um pouco mais de paciência.
As opções do que fazer em Foz do Iguaçu tem feito com que a cidade se torne um destino interesse também nos carnavais. Só pelo aeroporto da cidade, são mais de 37 mil passageiros nesse feriado de Carnaval, movimento 6% superior do que o mesmo período do ano passado.
Opções para quem quer um pouco de folia. Mas também para quem quer aproveitar outros tipos de passeios, inclusive com a família. Uma pesquisa do Sindihoteis realizada antes do feriadão começar já apontava uma ocupação de 73% nos hotéis da cidade.
Número que durante os dias aumenta. Os hóspedes chegam procurando, principalmente por conforto. Os resorts são a categoria mais procurada, com 83% da preferência. Os hotéis 4 estrelas vem na sequência, com 72% de ocupação, seguidos dos hotéis que tem classificação de duas, cinco e três estrelas. O fato é, quem vem a Foz, geralmente volta!