Em profunda tristeza amigos e familiares lamentaram a morte do menino Thiago Vinícius, encontrado sete dias após ter desaparecido no Parque Daisaku Ikeda.
O pequeno morava no Jardim União da Vitória com a mãe, Letícia Procópio Rocha. Nossa equipe de reportagem esteve no local na tarde desta sexta-feira (16) e conversou com alguns vizinhos. “É um sentimento inexplicável. Vai ficar um vazio na casa, eu não sei nem explicar como vai ser a vida dessa mãe sem essa criança”, lamentou Helena Fonseca.
Dona Lucineia Alves, que é babá e cuidou do menino por alguns dias, comentou que o que aconteceu foi uma fatalidade. “Ele pode ter saído do carro e ter corrido de uma vez, e como ela [a mãe] estava despercebida aconteceu isso. Eu estou sofrendo ainda com essa história”
Tanto Dona Lucineia como Helena, conviverem com a mãe do menino, e garantem que ela sempre foi amorosa e cuidadosa.
O advogado da família, Clarison Lemos, afirmou que Leticia está muito abalada com os fatos e ao receber a notícia da morte de Thiago, passou mal e teve que ser encaminhada para o Hospital.
Ele ainda fez um apelo, pedindo para que as pessoas evitem comparecer ao velório da criança ou até mesmo tentar contato com os familiares e respeitar a privacidade de todos.
Além da dor da perda, fica a expectativa em aguardar os exames que possam apontar qual a causa morte do menino Thiago.